VEJA O SISTEMA QUEIMA DE 48 HORAS  2.0 EM AÇÃO


Preparado (a) para cair da cadeira? Pois é, ao longo de 9 anos eu descobri que exercícios de alta intensidade e por poucos minutos são muito mais eficazes do que o modelo tradicional de treinamento, como o famigerado exercício aeróbio.

O grande segredo do emagrecimento e de resultados rápidos, não é o quanto você gasta de calorias no momento do exercício MAS SIM por quanto tempo o seu corpo fica trabalhando para repor as reservas gastas no treino, aqui no caso até 48 horas depois.

Quando você fizer o Q48 2.0 você vai sentir o seu corpo queimando a gordura a todo momento, você terá a sensação de dever cumprido em poucos minutos, 1, 4, 7, 12, no máximo 15 minutos. Esses poucos minutos já serão o bastante para deixar seu metabolismo queimando gordura em repouso por até 48 horas.

O Sistema Q48 2.0 trabalha todos os músculos do seu corpo…..você treina, sua e 15 minutos ACABOU, nada mais. E os resultados: INSANOS.

“O que não te desafia não te faz mudar”. 15 minutos e adeus “barrigão”, “adeus culote”, “adeus preguiça”, “adeus falta de tempo”, “adeus dieta maluca”…..Sinta-se bem, sinta a diferença no espelho. 8 Semanas e RESULTADOS sólidos.

antes-depois5

 

 

Clique aqui para conhecer o Queima de 48 horas.

2 Thoughts on “Queima 48 horas – Como perder gordura abdominal Confira uma dica de ouro

  1. Taís Cristina Lucas on 1 de Fevereiro de 2015 at 19:25 said:

    Olá tudo bem….
    Eu recebi esse site por uma dica de amiga. Pois eu pesava 50 kg e por conta de um acidente eu acabei engordando 20 kg pois fiz muitas cirurgias e fiquei muito tempo parada pois meu problema é na perna.
    Enfim adorei os exercícios e ela quis me ajudar só que não achei nada que poderia me ajudar neles. Pois meu movimento eh bem pouco já fiz todos os tipos de dieta que existe e não tive resultado e minha coluna está bem prejudicada com tudo isso… Se tivesse um programa para as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu. Você ajudaria muita gente. Parabéns pelo seu trabalho

  2. Realmente, com exercícios e a ajuda da alimentação realmente se perde peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation